Então vamos lá...
Tenho separado um bom tempo para cochilar, nada melhor do que dormir não é?
Mas como nada é perfeito, logo tive que acordar.
Espantei o mau-humor e resolvi brincar um pouco.
Mas brincar de que? Pique - esconde é uma boa idéia. Será que vão me encontrar? Hahaha.
Depois de muito correr no pique – esconde, resolvi deitar para brincar e descansar um pouco.
E por que não assistir um clipe para relaxar melhor? Eu simplesmente adoro os clipes e os desenhos do Discovery Kids. Este do clipe é o Doki, meu preferido.
Agora quando quiserem me ver deitada quietinha já sabem o que colocar para eu assistir, hahaha.
Resolvi brincar um pouco na casinha de transporte, quem sabe assim não resolvem me levar para passear. Gosto muito quando me levam para passear, fico encantada olhando todas as pessoas e o movimento na rua.
Mas a idéia de me levarem na rua não deu certo, quem sabe outro dia não é?
Então o final da tarde foi chegando, e já que não me levaram para passear, resolvi assistir ao belo pôr do sol da varanda mesmo.
E depois de um dia cansativo como esse, o sono foi novamente tomando conta de mim. Deixei que ele me derrubasse e aproveitei o momento.
PS: Estava esquecendo de mostrar para vocês umas fotos do making of.
Nas fotos abaixo, eu estava selecionando as melhores imagens para compartilhar com vocês.
Nas fotos abaixo, eu estava selecionando as melhores imagens para compartilhar com vocês.
Espero que vocês tenham gostado de me conhecer melhor, e saber um pouco mais sobre o meu dia-a-dia.
beijos para todos, Hope.
beijos para todos, Hope.














